domingo, 17 de junho de 2012

ZOOFILIA


279 comentários:

  1. sou d taubaté pessoas q tiver interesse em praticar zzoofilia me mandem email para falarmos sobre!! multilike1360@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu te fodo todinho sou um cavalo fasso seu cú sair sangue

      Excluir
    2. Oi. eu morro de tesao adoraria sentir um pau de um cavalo parece toa gostoso m add
      dario69_erk@hotmail.com

      Excluir
    3. Que vontate de sintir o pau desse cavalo na minha buceta ela ta ate molhada

      Excluir
  2. Quero ser iniciada, sou de sp : elisangela2063@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi elizangela boa tarde, vi seu comentario e interessei mto.
      sou paciente p iniciar, gosria d ctato posso?
      caso tenha int. entre em ctato!

      Excluir
    2. oi elizangela boa tarde, vi seu comentario e interessei mto.
      sou paciente p iniciar, gosria d ctato posso?
      caso tenha int. entre em ctato!

      Excluir
    3. ja q tem paciencia me inicia tbm 18 98124-5301

      Excluir
    4. Olá bom dia sou de Curitiba procuro mulheres que curta zofolia 41997267173

      Excluir
  3. Oi sou homem e gostaria que um cavalo fudesse meu cu

    ResponderExcluir
  4. TENHO 35 ANOS MORENO CLARO CORPO ATLETICO DISCRETO MUITO SINPATICO ..E DISCRETO COM BOA EXP NO MEIO DA MENAGE ...GOSTARIA DE CONHESER CASAIS OU CASADAS QUE CURTE .......ME ADCCC dotadoparakasalemulher@hotmail.com SKYPE

    ResponderExcluir
  5. leiam meus contos e deixem seu comentario vou adorar responde-los http://meudogzoofilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ia adorar comer essa vadia, e comer o cu desse cavalo

    ResponderExcluir
  7. ola bom dia, sou do rio de janeiro e procuro contatos de garotas de programa de zoofilia.
    dasilva_49@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ola bom dia, sou do rio de janeiro e procuro contatos de garotas de programa de zoofilia.
    dasilva_49@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi quero muito dar pra um cachorro se alguem quizer me ver tranzar com um me ad 44 99951378

    ResponderExcluir
  10. Oi quero muito dar pra um cachorro se alguem quizer me ver tranzar com um me ad 44 99951378

    ResponderExcluir
  11. Sou de BRASÍLIA e queria conhecer umaulher que curta tbm zoo.
    Email: cassador.fire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Dica de blog sobre zoofilia: http://punhetacriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Dica de blog sobre zoofilia: http://punhetacriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. eu deixo fazer zoofilia em mim e filmar me adiciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi me add skype:para1aventura@live.com.pt

      Excluir
  15. boa noite. oi putinha. como entro em contato com vc?
    mande resposta meu e-mail. dasilva_49@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. quem tiver videos de zoo ou em grupos me add ai e me mandem por favor meu zap 031982815982

    ResponderExcluir
  17. sou do rio de janeiro tenho 53 sou casado eu sou tarado por zoofilia já pratiquei a muito tempo atras hoje por falta de importunidade não pratico mais .se tiver alguém do rio que tenha um bom cachorro e seja discreto estou muito enteressado.

    ResponderExcluir
  18. Sou de Brasília e busco pessoas que curtam zoo na capital.
    61 9137-7065

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou procurando mulher que queira praticar zoo, tenho 2 dogs e um deles ja praticou 993015273

      Excluir
    2. Moro em BSB. Tenho tesao em comer uma cadela. 61-993575601

      Excluir
  19. Ola a todos, somos um casal do Rio de Janeiro, a esposa tem interesse e experiência em zoo.... Alguém do Rio de Janeiro tem contato de alguém que tenha cachorro ou cavalho?
    Aguardamos contatos somente pessoas decididas e que queiram real.
    damzoo@outlook.com

    ResponderExcluir
  20. Alguém do Maranhão com experiência em zoofilia ou que curta zoofilia, me chama no whats, por favor: 982932524
    Vamos tc!

    ResponderExcluir
  21. Alguém do Maranhão com experiência em zoofilia ou que curta zoofilia, me chama no whats, por favor: 982932524
    Vamos tc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de teresina, curto, meu email e jjjorgeee2010@bol.com.br

      Excluir
    2. sou de Belém curto zoo, tenho um pastor alemão lindo de 1 ano

      Excluir
    3. Oi sou de Belém também, tem contato?

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Olá, sou de Curitiba, procuro cachorro pra dar, sou homem e não me importo se se for mulher ou homem, só quero praticar zoo, 41 95893627

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow se vc fosse de Belém, tenho um pastor alemão lindo com um pau bem grande

      Excluir
  24. Olá, sou de Curitiba, procuro cachorro pra dar, sou homem e não me importo se se for mulher ou homem, só quero praticar zoo, 41 95893627

    ResponderExcluir
  25. Sou homem quem quiser mim add no grupo de zoo 89 994200025

    ResponderExcluir
  26. Sou de curitiba mulher sou doida por zoofilia alguem poraqui cm um dog gostoso p me iniciar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add 4196839627 sou de Piraquara

      Excluir
    2. oi mocinh me add lucao_pl@hotmail.com falamos la bjs

      Excluir
    3. 41 9589-3627 Cauan

      Excluir
    4. 41 9589-3627 Cauan

      Excluir
    5. 41 99670-4660 Pablo tenho cachorro - Labrador sou de Pinhais

      Excluir
    6. Somos um casal de amigos procurando novas aventuras, ela tem tesão enorme por cães! Interessados por favor escrever para: casalcuritibaprocura@gmail.com

      Excluir
    7. Eu sou Juninho 1.66 60 kg magro pequeno sem nenhum pelo no corpo já dei 2 x pra cão labrador quero conhecer caras que tenham dog..Se quiser sexo meter e chupo antes do dog meter pessoas de Ctba, Jlle, Floripa 047 988063726 qdo mandar mensagem dizer meu nome se não não respondo ..

      Excluir
    8. Eu tenho um Pit Bull lindo branco, queria vê-lo foder uma bucetinha

      Excluir
    9. Sou de Curitiba, meu nome é Fabio e prático bdsm e zoofilia meu email revistacuritiba1@gmail.com

      Excluir
  27. Sou de Porto alegre/RS homem 28 anos se quiser me add nop skype curto zoo/homem/mulher então bora lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu skype é werner.baldez

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. k9eversonzoosex de rs tbm adoroooo zoo sow praticante

      Excluir
    4. Curto muitoooo zoo alguem em RS porto alegre ou região são Leopoldo Novo Hamburgo

      Excluir
    5. Tbm curto sou de Sao Leopoldo RS

      Excluir
  28. sou homem e curto muito zoofilia, gostaria de ver alguem de Sergipe para contato, rageobom@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Sou BI casado de Mato Grosso Cuiabá, alguém por aqui que curte zoo?
    Entre em contato, já sou iniciado há muitos anos e quero manter a pratica.
    manprivadomt@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Ola tenho experiencia em iniciar mulheres no mundo da zoofia com caes tenho um labrador super tarado quem quiser ser iniciada ou tem duvidar entre em contato comigo pelo whattapp (19) 992209984 estou a disposicao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria ser iniciada meu wats 18 98124-5301

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Alguem d curitiba cm cachoro p me iniciar sou mulher deche seu whats q entro em contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lucao_pl@hotmail.com skype bjs

      Excluir
    2. Pablo 41 9 9670-4660 sou de pinhais tenho um Labrador

      Excluir
    3. a você mulher de Curitiba que quér ser iniciada eu tenho um rottweiler me escreva vamos te realizar;;; iuzektopa@hotmail.com

      Excluir
    4. Sou morena 170 60 kg fiz uma vez com dog quero fazer de novo até cavalo tentar 048 998484582 Raquel meu nome

      Excluir
    5. Sou um homem quarentão procuro novas amizades com mulheres que curte zofolia 41997267173

      Excluir
    6. Sou um homem de Curitiba procuro mulheres que curta zofolia 41997267173

      Excluir
    7. Sou de Curitiba, meu email revistacuritiba1@gmail.com

      Excluir
  34. Como eu quero sentir um cavalo dentro de mim.Sou moreno,tenho 1,70,97 kg,parrudo,costas largas,peitos grandes,mamilos de punheteiro,coxas grossas,bunda grande empinada,cú quente e apertado.Moro no Rj e adoro ser fêmea pra machos de 4 patas ou de 2 pernas bem dotados.

    ResponderExcluir
  35. QUERO MULHERES CASADAS OU NÃO QUE REALMENTE GOSTEM de zoo, não precisa ter experiências, basta o tesão ..Somos um casal, ela é do ramo VETERINÁRIO. Nada de grupos ou homens sós. Email: assinante.135@bol.com.br ou ad zap 12 99236-1680 e a mulher diga o NOME E ZOO e mandar áudio..damos e exijimos sigilo.

    ResponderExcluir
  36. Curto zoo. Mulheres de Sergipe. Meu e-mail ulissesfilho88@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. SOU NOVATO E ADORO VER VIDEOS DE ZOOFILIA E INCESTO SE ALGUEM QUISER ME ADD EM ALGUM GRUPO 71 996588458

    ResponderExcluir
  38. curto zoo de homens com animais sou travesti de salvador add zap 71986092444

    ResponderExcluir
  39. http://sexzoofiliaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. quero ver vídeos de mulher transando com dog meu watts(51)97878531 só mulheres

    ResponderExcluir
  41. Ola sou do interior de Sao Paulo tenho um labrador chocolate super tarado ja iniciei 3 mulheres com ele mulheres e casais q tivere a fim meu whats (19) 992209984 curiosas tb podem entrar em contato respondo todas as suas perguntas ok.

    ResponderExcluir
  42. Casal df procura quem tem local e cão para sexo com esposa
    casal.tgasul@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de bh se alguém prática zôo me avisa homens e mulheres qualquer animal 31 973123136

      Excluir
  43. oi sou do interior de goias sou homen 38 anos 184 68kg eu quero chupa a pica de um cavalo e toma o semen dele alguem aqui tem um cavalo gigante2014@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. somos de Brasilia. quem tiver um dog e local entre em contato. minha esposa fantasia ser fudida por um dog. zap 61-985684660

    ResponderExcluir
  45. Sou homem e moro sozinho com meu dog em SP. Procuro mulheres para brincar com dele. Quem tiver interesse me escreva (somente mulheres) cachorrasedenta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. ola sou homem e tenho cachorro grande a você mulher de Curitiba ;;; vamos conversar ;;; iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. 021996273966 querendo se iniciar nao zoofilia rj

    ResponderExcluir
  48. Quero dar pra um cavalo te nho 40 anos sou d st André sou homem 1.77alt.76kg branco alguem se interessa ....

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Pago bem pra ver uma mulher transando com um cachorro se interessar chama eu whast 11-964939695

    ResponderExcluir
  51. Somos um casal de amigos procurando novas aventuras, ela tem tesão enorme por cães! Interessados por favor escrever para: casalcuritibaprocura@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Alguem do Rio com Cachorro que possa me iniciar, quero muito dar pra um cachorro. Sou homem, 38 anos
    sskype: italo.castro.81

    ResponderExcluir
  53. RIO GRANDE DO SUL - SOMOS CASAL QUE PROCURAMOS ALGUÉM COM ANIMAIS PARA PRATICAR ZOO.
    SOMENTE PESSOAS QUE POSSUEM ANIMAIS.
    EMAIL SEXLOG1975@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ainda possuem interesse? Whats 54991324617

      Excluir
  54. Somos casal do DF e procuramos quem tenha local e dog para sexo com esposa
    casal.tgasul@yahoo.com

    ResponderExcluir
  55. Olá sou transexual de sp zona oeste . busco pessoas somente de sp não tc com pessoas de fora. Sou iniciante em zoo que sou voyer curto assitir. whatzap 11 958162381

    ResponderExcluir
  56. brunavelloni@hotmail.com skype foto colorida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia me chamo leandro sou do rio de janeiro tenho 36 anos casado .
      gostaria muito de lhe ajudar com sua fantasia tenho um sitio com dog que vc porte grande que vc especificou .
      des de ja gostaria de tornar seu amigo meu zap=21995631805 .

      Excluir
  57. Ola! me chamo Flávia! Moro no Vale do Paraiba, interior de sp, Tenho prefrencia por alguem da região, de Taubaté, São jose dos Campos enfim da região do vale..ok Sou Advogada!loira branca, casada atualmente a 6 anos, e me cosidero "amante" admiradora dessa pratica maravilhosa que é a
    zoofília, apesar de nunca ter praticado. Busco alguem que tenha algum dos animais de minha preferencia, como Cães machos é logico rs, de grande porte
    como, Pitbull, Doberman, Fila e ou Pastor Alemão, náo importa rs, desde que seje de médio pra grande porte, e claro q seje animais doceis limpos e bem cuidadso, neh gente rs!
    Ah tb é claro, não podia deixar de citar animais mais "exoticos" como Cavalo, Burro, Porco,...se voce tiver sitio ou fazenda na região legal! que seje num local seguro e sigiloso
    é só me comtatar, pois quero mt me iniciar com estes animais, sinto q agora estou pronta pra viver uma experiencia dessas:)
    LEIA COM ATENCÃO!!! >>> Não to afim de gente idiotas e cheios de gracinhas, detesto homens idiotas e tarados imbecies..Casais q temnham animais e mulheres seram bem vindos..
    busco somente amizades, se voce tem fazenda sitio, legal. Podiamos fazer amizades, mas nã quero me relacionar com ninguem a não ser o animal, pois já sou casada a 6 anos, esse é o sonho
    de meu marido de me ver transando com um animal, e talvez seja o seu tambem..se vc cumpre esses "requisitos minimos".. Entre em comtato cmg bjs aguardo !!

    MEU I-MAIL: flavia.cristina80@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flavia tenho chacara com dog,porco ,e um ponei em sao paulo se interessar me add no skype juniornegrao21@hotmail.com

      Excluir
  58. Ola eu sou homem de Curitiba tenho um rottweiler vacinado dócil só não tenho local p/ encontros gostaria de trocar ideias com mulheres que curte zoo ou tem desejo de iniciar;;;; Email iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Atenção somente mulheres interessadas
    Eu crio e treino cachorros para essa prática já iniciamos varias mulheres temos muitas referencias caso necessite não aceito homens viados gays nme perca seu tem não insista por favor ok. As interessadas me adiciona no whatsapp , no Skype envia e-mail que passo mas detalhes não aceito curiosas somente também
    whatsapp: (11) 95231-6124
    Skype: Cristiano.silva7730
    e-mail: cristianofilho1950@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. RIO DE JANEIRO

    Pessoal estou querendo reunir pessoas que curtem zoo aqui no RIO, me adicionem no skype: italo.castro.81

    ResponderExcluir
  61. Somos casal do DF e procuramos quem tenha local e dog para sexo com esposa.
    casal.tgasul@yahoo.com

    ResponderExcluir
  62. mim adiciona no grupo de zoo(11)985866536

    ResponderExcluir
  63. mim adiciona no grupo de zoo(11)985866536

    ResponderExcluir
  64. SOU DE MINAS MONTES CLAROS ME CHAMA NO ZAP: 38991872262 MULHERES TARADA POR ZOOFILIA TENHO CACHORRO GRANDE E JA É TREINADO P COMER VC

    ResponderExcluir
  65. Sou casado de Limeira, procuro mulher que curta zoo.
    b.endrigo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Sou louco pra ver uma mulher dando pra um dog gozaria só de olhar se alguma mulher quiser conversar meu zap é 951460404

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde. Tenho um pastor alemão que nunca transou, como há mulheres que são adeptas à zoofilia, seria uma boa ideia convidar alguma mulher para transar com ele. Caso alguma tiver interesse, mande uma mensagem em meu Zap: (11) 972633452. Somente mulheres, mandem uma mensagem para depois combinarmos direitinho. Até mais.

    ResponderExcluir
  68. Me add no whats zoofilia.obrigado

    ResponderExcluir
  69. Alguem de santa catarina??? Qro me imniciar na zoo.
    47 997011117, dispenso curiosos. Nao qro ficar trocando fotos e videos. Qro experimentar. Chamar somente pelo whatsapp.

    ResponderExcluir
  70. Somos casal do DF e procuramos quem tenha local e dog para sexo com esposa.
    casal.tgasul@yahoo.com

    ResponderExcluir
  71. Procuro pessoas de Presidente Prudente-SP ou Região que tenham animais "MACHOS" (cavalos, jegues, pôneis, cachorros e porcos) que possam me emprestar, para meterem no meu cu bem gostoso, sou homem e adoro dar pra animais... Aguardo contato pelo Skype homem_zoofi@outlook.com

    ResponderExcluir
  72. Quero cadela de Curitiba pra fuder alguem tem???

    ResponderExcluir
  73. Opa, Alguem de Porto Alegre que tenha Dog para me iniciar? sou homem e adoraria dar o cu para um DOG. meu email é renatoribeiro.poa@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Alguem de Porto alegre RS aredores curto zoofilia tenho experiencia 51-9826-9708 so chama no wts bjs kaninos

    ResponderExcluir
  75. Tambem sou do RS POA vamos conversar tambem tenho cão e pratico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. k9Everson zoosex região de Porto Alegre pratico zoo wts 51 98269708 só chamar mulher e homen tbm espero vcs pra uma urgia anumal bjs kaninos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. k9Everson zoosex região de Porto Alegre pratico zoo wts 51 98269708 só chamar mulher e homen tbm espero vcs pra uma urgia animal bjs kaninos

      Excluir
  76. oi sou homem, 35 anos, branco, 1,69. gostaria de saber se tem alguem de SP tem tenha uns cachorros pauzudos ou cavalos, adoraria ser fodido por um cavalo. meu e-mail - jonas.souza65@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Olá me chamo mari de Curitiba sou doida pra me iniciar se alguém tiver um dog e quiser me iniciar deixa seu contato aq vou adorar .bjsss até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mary me chamo Patricia, pratico a 10 anos,passa teu whatTsapP pelo meu email que eu,vou ti ajudar. Patricianunesvieira01@gmail.com

      Excluir
    2. Mari sou de Curitiba procuro mulheres que curta zofolia me adiciona no wast 41997267173

      Excluir
    3. Mari sou de Curitiba procuro mulheres que curta zofolia me adiciona no wast 41997267173

      Excluir
    4. Olá mari ou se tiver alguma amiga de Curitiba q curta zofolia em Curitiba me adiciona 41997267173

      Excluir
    5. Bom dia sou de Curitiba procuro mulheres que curta zofolia em Curitiba que tenha local e dog chama no wast 41997194913

      Excluir
  78. Respostas
    1. Olá patrícia e a mari te deichei mensagem ms não se vio mas manda no imal. Prettaccatro@Gmail.com ou se tiver oultra pessoa aq se Curitiba q tenha dog e o lugar. Depois de conversar te passo meu número

      Excluir
  79. Tenho vídeos zap 062993077160

    ResponderExcluir
  80. Alguém de Curitiba pra me iniciar sou mulher com cão e lugar entre em contato comigo.
    Prettaccatro@Gmail.com

    ResponderExcluir
  81. boa tarde
    tenho muita vontade de iniciar !
    alguma mulher com dog aqui ?
    nao quero com homem...

    21 97324 2170

    ResponderExcluir
  82. Respostas
    1. Sou de Curitiba meu email revistacuritiba1@gmail.com

      Excluir
    2. Eu tenho um fila treinado 041 987552495

      Excluir
  83. Olá, alguém de Cascavél Pr com dog grande pra iniciar a minha prima? ela esta louca pra ser iniciada na Zoofilia, algum homem com dog bem pauzudo pra meter nela bem gostoso? ela vai dar pro dono do dog tbm.. quem se interessar entra em contato pelo skype: homem_zoofi@outlook.com

    ResponderExcluir
  84. Alguem de foz do Iguaçu que tenhas cadelas eguas fêmeas para sokar a rola 45 998385185

    ResponderExcluir
  85. ola procuro mulheres solteira entre 18 e40 anos que curtam zoo goste msm para poder conversar tenho video foto ate caseiras chaman no whatsapp travestis seram bem vindo tbm prioridade mulheres sou cara normal moreno claro 1m76 72 kg corpo legal sem vicios adoro zoo desde os 14 anos procuro mulher de bem com vida saudavel whatsapp 950513822 ou 999091500

    ResponderExcluir
  86. sou de belém gostaria de fazer amizades com pessoas que curtem zoo, tenho um pastor alemão lindo sadio e super dócil
    tenho vários videos tbm, deixem zap ou email que envio.

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Moro em Curitiba. Tenho 19 anos. Sou passivo branquinho e gostaria muito iniciar na zoofilia.
    Quero dar para um cachorro ou cavalo
    Alguem poderia me ajudar ;)
    Alguém de Curitiba com algum cachorro de porte Grande ou cavalo para me ajudar. Quero dar muito :)
    Chamar nesse e-mail. Respondo rápido
    curitibaderik@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. minha mulher quer ser comida por cao alguem do rio?21995040144

    ResponderExcluir
  91. Olá sou morena clara já fiz uma vez com dog, me chamem somente se tiver dog ou cavalo ou poney ou burro, só fiz com dog 2x Raquel 048 998484582 somente Paraná e SC.

    ResponderExcluir
  92. Sou garoto sem nenhum pelo no corpo já fiz com dog, querendo repetir ou provar com outros animais se vc tem dog, chácara me chamem posso viajar 166, 60 kg 047 988063726 Juninho

    ResponderExcluir
  93. Sou trans bem linda, feminina e dotada. Adoro mamar e ser fodida pelos dogs, quem tiver dog e quiser ver deixa email e whatsapp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no meu whats pra conversarmos sobre Zoo
      (41) 9 9589-3627

      Excluir
    2. Ola.. me add no Skype: maycon_love33@outlook.com... vamos tc sobre o assunto, pois adoro zoo e trans... aguardo sua resposta. obrigado.

      Excluir
  94. Oi, sou de Santa Catarina e curto foder animais, ver vídeos com muito tesão. Queria contatos que curtem, pra bater papos e se der certo conhecer tb. Meu Whats 48999155735 quen se interessar, pode chamar.

    ResponderExcluir
  95. Somos praticantes zoo kdal do Rs

    ResponderExcluir
  96. Sou da Serra gaúcha. Tenho 23 anos e me interesso em iniciar na zoofilia. Sou gay e quero comer animais, gosto de ver caras dando e comendo também. Procuro parceiro que tenha animais. Se tiver alguém da Serra gaúcha ou próximo entre em contato comigo
    Klausvanderburgo@hotmail.com
    Passo meu whats lá

    ResponderExcluir
  97. tenho dog rottweilersó pra mulher de Curitiba;;; iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Sou de São Paulo capital e adoro zoo, fico com muito tesão quando assisto vídeos onde os dogs dão fortes estocadas na xoxotas e depois enchendo de porra. adoraria de ver minha mulher nestas cenas, já comentei com ela sobre isso e segundo ela disse que toparia, mas as vezes ela recua sobre o assunto. Principalmente se tratando na procedência do animal, se o dog só transou com mulheres e nunca tenham cruzado com cadelas, sobre a higiene e saúde do mesmo se tem acompanhamento veterinário, e também o seu proprietário, se tem experiência no assunto principalmente com iniciantes. Não podemos viajar se alguém de São Paulo capital se enquadra e tenham dogs experiêntes deixem contato.

    ResponderExcluir
  99. que delicia adoro da pra um cachorrao fodem muito gostoso, quem tiver grupo me add,,84 987929195

    ResponderExcluir
  100. Alguém de Curitiba com fêmeas pra eu foder?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  101. Olá sou um homem quarentão procuro mulheres de Curitiba que curta zofolia ou saia comigo e uma amiga também saio sozinho 41997267173

    ResponderExcluir
  102. Bom dia alg amiga de Curitiba q curta zofolia sou um homem quarentão procuro mulheres que curta zofolia com cachorro e local41997267173

    ResponderExcluir
  103. Grupos de zoo e incesto real me add 011949683924

    ResponderExcluir
  104. Procuro alguem de Pres. Prudente ou regiãos que tenha animais machos (cachorros, porcos, poney, cavalos) pra meterem no meu cu, adoro dar pra animais, quem puder me emprestar ou querer assistir e so deixar o contato.

    ResponderExcluir
  105. Sou doido pra dar para um cachorro, quem for de Curitiba, e tem um cachorro, deixa aí nos comentários.
    Cauan.

    ResponderExcluir
  106. Sou de SP, região do ABC. Possuo dog, porte grande, bem cuidado e treinado. Até hoje só fez com mulheres.Busco namorada que tenha interesse na prática.Solteiro, 34 anos, sem vícios. neo-dog@hotmail.com
    Neo.

    ResponderExcluir
  107. sou de Curitiba e procuro mulheres que gostem de zoofilia
    watts 41999982601

    ResponderExcluir
  108. Sou de Brasilia e tenho um desejo de praticar zoofilia quem for daqui de Brasilia me chama no Zap :61 986116520 Miguel

    ResponderExcluir
  109. Bom dia alg amiga que curta zofolia Oi sai com casal que tenha local e dog chama no wast 41997194913

    ResponderExcluir
  110. SOU DE PORTO ALEGRE E BUSCO MULHERES PARA REALIZAR MINHA FANTASIA ,EU E UM DOG TRANSANDO COM MULHER,+55 51 8140-6544 wats,SOMENTE P MULHERES

    ResponderExcluir
  111. Quero iniciar minha mulher.
    Quem tiver sítios casas ou algum lugar discreto c caes saudáveis e ja treinados para a prática me mande email
    Crisjesus1117@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  113. 41 998287897 buscamos casal ou homem de Curitiba que curtam zoofilia de preferência que tenha dog

    ResponderExcluir
  114. Olá, sou de São Paulo, capital. Procuro conhecer alguma mulher que ame zoo para sermos felizes.
    isaac.oliveira5667@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Zoofilia no rio alguma informação?

    ResponderExcluir
  116. Olá, tenho um grupo de zoofilia exclusivo para mulheres, lá nós traçamos ideias compartilhamos vídeos e etc. A mulher que quiser participar é só me chamar no whatssap (85 986652446) o nosso grupo é 100% seguro e sigiloso. Quem se interessar é só me chamar e dizer que quer participar do grupo zoo.

    ResponderExcluir
  117. Procuro cavalos, porcos, javalis e cães grande para prática. Jpsf31jpsf31@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. acesse nosso site: https://zoobestxxx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  119. Procuro Garotas que curtem zoo, estou disposto a pagar bastante dinheiro para algo mensal, alguem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, minha esposa tem interesse em transar com dog grande, se quiser me chame e conversamos...11998098800

      Excluir
  120. Sou do rio alguém q tenha egua pra praticar os zoo

    ResponderExcluir
  121. Alguem do rio deixem seu contato vamos tranzar com egua sou louco por eguas

    ResponderExcluir
  122. Deixem seu contatos vamos tranzar com várias eguas sou loco por egua

    ResponderExcluir
  123. se alguma mulher de BRASILIA quiser praticar zoo tenho 2 dogs e um deles ja praticou algumas vezes 993015273

    ResponderExcluir
  124. Sou a Raquel moro em SC, alguém com dog pra cá ? Pode ser Curitiba tb, algum grupo de zoo ?? 048 998484582 me add

    ResponderExcluir
  125. Sou de Curitiba, pruro mulheres que curte animais prático bdsm meu email revistacuritiba1@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Oi somos de Porto Alegre e adoramos zoo!! Buscamos pessoas de Porto Alegre!!
    Ela tem uma buceta bem peluda e adora um cachorro!! Quero ver ela chupando e dando para o cachorro!!
    Cavalos ela quer só bater e chupar!!
    Entrem em contato quem está afim de participar!! E que tem onde possamos fazer!!
    Meu tel: 51-98639-0680

    ResponderExcluir
  127. Gostaria De conhecer pessoas que curtem na Bahia especialmente mulheres meu zap 7798808-0224

    ResponderExcluir
  128. Sou do rio de janeiro praticante de zoofilia a 10 anos transo quase todo dia com duas eguas num terreno perto de casa

    ResponderExcluir