domingo, 20 de maio de 2012

CONTO EROTICO



Suruba no ônibus de viagem .(Real)

Meu nome é Márcia (31) sou casada a 5 anos com Paulo(35),e moramos em São Paulo ,a um mês atrás fomos visitar uns parentes do meu marido em Florianópolis ,como decidimos na ultima hora fomos de ônibus.
Chegamos na rodoviária de SP lá pelas 11 da noite ,e o ônibus iria sair as 1 da manha .Quando o ônibus chegou só estávamos nos dois ,então pensei essa viagem vai ser boa ,sozinha com meu marido em um ônibus vazio poderia fazer loucuras,mas ai complicou entrou um pessoal eram cinco homens e uma mulher que parecia ser namorada de um deles, eram todos negros com alguns instrumentos ,e por azar sentaram atrás junto com a gente ,mas pareciam ser gente boa ,na hora já puxei assunto ,perguntei se eram um grupo de pagode e responderam que sim ,e estavam indo fazer um show em uma cidade perto do Paraná. ,lá pelas 3 da manha quando já estávamos na rodovia acordei e vi que o casal foram para frente do ônibus e os outros quatro estavam dormindo ,então comecei a acariciar meu Marido que ainda dormia mas seu cacete respondeu na hora ficou duro e ele acordou preocupado se alguém estava olhando então disse a ele para não se preocupar pois todos estavam dormindo ,ele sem perder tempo começou me acariciar pois estava fácil ,eu vestia uma saia e uma belíssima tanga por baixo comecei a ficar muito molhada então tirei seu lindo cacete pra fora da calça e ele empurrou minha cabeça para que eu pudesse experimentar pois ele também já estava bem excitado ,mas eu fiquei em uma posição muito desconfortável pois tinha que disfarçar para que os homens não acordassem e olhassem eu chupando meu marido ,mas não teve jeito eu tive que mudar de posição fiquei de quatro no meu assento chupando loucamente meu marido ,mas apos alguns minutos senti uma mão percorrendo minha bundinha não me importei pois pensava que era meu marido mas como meu marido trabalhava em escritório suas mão eram macias ,e essas eram ásperas percebi que era de outra pessoa, e derrepente chegou em minha bucetinha que ja estava toda molhada e então tive certeza que não eram do meu marido isso me deixou ainda com mais tesão ai eu empinei minha bundinha e comecei a rebolar ,foi então que senti uma língua passar pelo meu clitóris ,isso me fez gemer de tesão .quando olhei uns dos homens estava ajoelhado no corredor me chupando com muito tesão ,meu marido tinha percebido mas estava delirando com a minha boca em seu cacete .quando eu estava preste a gozar o homem parou de me chupar ,eu olhei pra ele e estava tirando seu pau pra fora quase morri de medo seu pau era enorme então ele começou a passar entre minhas pernas e me penetrou bem devagar e eu comecei a gemer alto meu marido na hora percebeu o que estava acontecendo e empurrou seu cacete em minha boca e o homem gozou forte em minha bucetinha,ai foi quando gozei pela primeira vez ,os outros homens já estavam acordados assistindo tudo e eu escutei `agora é minha vez?então o outro se levantou e começou a acariciar minha bundinha e disse o ?meu é pequeno vou colocar na bundinha? foi quando eu senti ele me segurar forte pela cintura e fazer eu ir de encontro com seu cacete era pequeno mas muito gostoso ele entrou tudo nisso eu comecei a gemer alto mas eu estava com muita dor nas pernas ,então decidi sentar no cassete do meu marido e o homem vir e me comer por traz ,meu marido topou na hora pois ele queria gozar também ,fui as alturas dois cacetes gostosos dentro de mim e o que toda mulher deve experimentar é muito bom foi quando gozei pela segunda vez .
Ainda faltava um mas ele era tímido estava se masturbando com a mão dentro da calça no banco do lado então sem pensar duas vezes ajoelhei no corredor e retirei se cacete de dentro da calça ,foi quando tive uma surpresa era grosso muito grosso eu mau conseguia segurar com uma mão comecei a chupar pela cabeça ,e depois as bolas não consegui engolir ele todo ,levantei e sentei em cima dele e comecei a rebolar ,mas ele me disse no ouvido que queria minha bundinha nessa hora eu gelei de medo ,mas como não sou mulher de fazer as coisas pela metade aceitei mas ,mandei ele esperar fui ate minha bolsa e retirei um gel ,assim ficaria mais fácil ,peguei a mão de meu marido e fiz ele ficar de pé ao lado do assento foi quando eu comecei a sentar naquele cacete grosso e gostoso ,fui descendo bem devagar e comecei a chupar meu marido ,e o homem me puxou com força enterrando todo seu cacete dentro de mim isso me fez gozar pela terceira vez então comecei a rebolar bem forte pra ele gozar rapido pois estava começando a doer sem demorar ele gozou muito dentro de mim ,meu marido vendo a cena gozou em minha boca.A essas horas já estávamos chegando perto da rodoviária que os homens iam descer,foi a melhor noite de sexo que tive em minha vida ate agora.
 

Um comentário:

  1. adoraria estar nesse onibos tambem , parabens ao casal foi muito excitante a estoria.

    ResponderExcluir